domingo, 2 de setembro de 2012

NÃO SEI SE O CÉU BAIXOU OU A TERRA SUBIU!

Kareen, Paula, Kezia e Andréa Tierno

O Culto de domingo a noite foi uma apoteose! Pela manhã foi um banquete espiritual, o Pastor Marcelo ministrou a Palavra de Deus e em seguida o Pastor André ministrou a Ceia do Senhor. À noite o Pastor Benedito Soares (da sede na 412N.) estava convidado para pregar, ele foi  muito feliz, embasou sua mensagem em João 1.6-12 e focou a Jesus o Cordeiro de Deus,  o enviado do Pai. Deus o abençoou grandemente podíamos ver as lágrimas descendo no rosto de várias pessoas. Ato seguido, o pastor Marcelo apresentou a irmã Shirley para ser recebida como membro da Igreja, e dois casais de diáconos para serem reconhecidos seus ministérios que haviam exercido em outras igrejas. Os referidos casais: Cesar e Elaine, Sergio e Liliane,  já estão congregando há mais de um ano na Nova Vida de Águas Claras. Foi um momento de muita alegria para os familiares e toda a Igreja. Parabenizamos a nova participante  e os novos Diáconos da Igreja de Nova Vida em Águas Claras.
Abertura do culto
Parte do povo presente

Pastor Benedito Soares ministrando a Palavra de Deus.

Pastor Benedito orando ao Senhor.

Irmã Shirley sendo recebia à membresia da igreja

Pastor Marcelo no centro, a esquerda o casal de Diáconos:Elaine e Cesar, a direita o casal de Diáconos: Sergio e Liliane

Momento de oração, reconhecimento e uma nova unção sobre os casais de Diáconos.

Ministração da Ceia do Senhor.

Como acontece todo primeiro domingo do mês, o pastor Marcelo finalizou o culto ministrando uma vez mais a Santa Ceia do Senhor, foi um momento de muita emoção e edificação espiritual.

Convidamos a todos os nossos leitores de Brasília que visitem nossa Igreja em Águas Claras, venha conferir o que Deus está fazendo em nosso meio, o Senhor é o mesmo: "Ontem, hoje e eternamente!"