quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CULTO DE CELEBRAÇÃO COM A OCBRASS

       Marcante! Assim podemos definir o Culto de Celebração que aconteceu no último domingo, dia 11 de setembro de 2011 às 19h30, na Igreja de Nova Vida em Águas Claras e que contou com a presença da OCBRASS (Orquestra Cristã de Brasília), que pela primeira vez esteve na Igreja.

       Sob a Regência do Maestro Joel Barbosa que montou um repertório repleto de cânticos lindos, que foram conduzidos pelo irmão Jerry, a Orquestra levou todos os presentes a se emocionarem e louvarem de todo o coração ao Senhor.

         A Igreja estava repleta de pessoas que se uniram em louvor e adoração a Deus. O lindo culto foi finalizado com a Ministração da Palavra de Deus pelo Pr. Marcelo Santana com a mensagem: Os sons de Deus.

Se você deseja ver todas as fotos deste evento acesse: www.novavidaaguasclaras.com.br 
          

CHÁ DE MULHERES


         Num ambiente de muita elegância e descontração, aconteceu no dia 03 de setembro de 2011, às 16h30, o Chá de Mulheres organizado pela Rede de Mulheres da Igreja de Nova Vida em Águas Claras, que está sob a liderança da Dca. Kareen Magalhães.
         Todas as mulheres presentes cantaram, participaram de dinâmicas, reforçaram os laços de comunhão através de um bom bate papo e é claro ouviram uma ministração maravilhosa através da irmã Rosana com o tema: Eu criei a mulher para ser uma orquídea mas ela tem tentado ser um Girassol.  
          Ao final todos puderam desfrutar de um delicioso Chá e despediram-se na espectativa do próximo encontro que acontecerá no dia 01 de outubro de 2011.
Dca Kareen Magalhães dando boas vindas a todas as mulheres presentes 
Momento da Dinâmica dos Balões

Regina, Rosa Maria, Leni, Kareen e Kelly
Alexsandra, Gabriela, Débora, Mariza, Elizângela e convidadas
Izabela, Alexsandra, Elizângela e convidadas
Ivanilze e Júlia
Ivonete e Albertina
Kézia junto à sua mãe, a Missionária Rosa Maria

Fabiana, Kelly, Leni, Rosana e convidada


Momento da Ministração da Palavra pela irmã Rosana