domingo, 12 de junho de 2011

05- CULTO DE CELEBRAÇÃO DIA 12/06/2011

 Infelizmente tivemos que começar o culto sem a luz elétrica, já fazia algum tempo que essa preciosa energia tinha faltado, desconhecemos a razão, a única coisa que sabemos é que ela nos faz muita falta, especialmente na realização dos nossos cultos. Por essa razão os equipamentos de som ficaram inativos juntamente com o nosso Grupo Vocal. O Pastor Mariano e o pastor Marcelo, tiveram que usar a garganta para iniciar o culto à luz das baterias das lâmpadas de emergência. Cantamos lindos cânticos acompanhados pelo violão do Edilenio.  No momento da leitura bíblica a energia foi restaurada, os equipamentos ligados e a festa continuou!
Edilenio é membro fundador da Banda Raízes e líder do Ministério de Música e Louvor de nossa igreja
Como era o dia dos namorados e a comemoração de 15 anos de feliz casamento, o Ed homenageou sua esposa cantando uma linda música de sua autoria que foi gravada há alguns anos, intitulado Diva, que é o nome de sua querida esposa.  


Momento em que o Pastor André Costa orava agradecendo a Deus pelos 15 anos de feliz matrimônio 




Momento da entrega dos Certificados de conclusão de curso a um grupo de irmãos que havia participado do Seminário de Treinamento de Líderes de Grupo de Vida.

O Pastor Inezilo Cunha foi o mensageiro de Deus nesta noite, embasou sua mensagem em João 6.22-24. Ressaltou a inteligência daquela multidão por haver entendido, que não vale a pena estar em um lugar onde Jesus não está presente. Baseado no mesmo texto, abordou o seguinte tema: À PROCURA DE JESUS. Foi uma mensagem de caráter  evangelístico que abençoou grandemente aos presentes!

Duas irmãs que já vinham assistindo a alguns dias, foram recebidas nessa noite como membros  da Igreja!

Pastor Marcelo orando pela chave de um veículo que o Senhor deu ao Fernando e pelas aniversariantes da semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário