domingo, 19 de junho de 2011

06- DOMINGO DIA 19/06/2011

GRANDE CULTO DE CELEBRAÇÃO

Pela graça de Deus tivemos mais uma linda oportunidade de louvar e adorar o Senhor Jesus, aquele que veio, se apaixonou por nós e morreu para garantir a nossa bendita salvação! O Culto foi iniciado por uma inspirada oração feita pelo Diácono João Paulo. Na continuação o Pastor Marcelo Santana Magalhães deu continuidade a direção de mais um culto de celebração.
  
Momento abençoado do louvor, pela ausência justificada do Edilenio, o pastor Marcelo mostrou que é um pastor completo!

Pastor André Costa fazendo a leitura oficial no livro dos Salmos Cap. 43

Vista parcial do Auditório

Momento do ofertório,  Diácono João Paulo  e Pastor André estiveram  à frente recebendo os envelopes com os dízimos e as ofertas do povo de Deus!

Pastor Marcelo ratificando a visão de nossa Igreja quanto o trabalho de GRUPOS DE VIDA, e disse do nosso   desejo de ver  cada membro e cada congregado de nossa Igreja inserido em um Grupo de Vida.

Pastor Marcelo Magalhães orando pelas irmãs: Eunice, Natália e Cassiane que foram recebidas nessa noite como membros da família Nova Vida em Águas Claras.  A essas três irmãs recém chegadas a membresia de nossa igreja, desejamos que vocês sejam realmente abençoadas no nosso meio!

Pastor Claudio Mariano foi o pregador da noite, Deus o usou poderosamente trazendo-nos uma mensagem de edificação para o povo de Deus presente. Sua mensagem foi embasada no Versículo 23 do Capítulo 2 da Epístola de Tiago. Com muita profundidade falou da importância de crescermos na fé e na estatura espiritual a fim de nos tornarmos: AMIGOS DE DEUS.
O Pastor Mariano juntamente com sua esposa estão liderando um lindo Grupo de Vida  na Arniqueira,  SHA Conj. 05, Chácara 90, Casa 14. Tel. 061- 3356-3780. Todos aqueles que moram nas proximidades e queiram participar são bem-vindos, podem chamar ao telefone para saber do dia e hora dos encontros. 

Depois do abençoado culto, tivemos um momento de comunhão no refeitório, saboreando um gostoso caldo quente preparado pela querida irmã Adésia  e vendido pela irmã Diva Souza e irmã ... . 
Esse irmão que está a esquerda é o Reinaldo que nos visitou pela primeira vez, recém-chegado ao bairro,  e pretende fazer parte da família Nova Vida em Águas Claras. Com muita alegria damos as boas vindas a este jovem paraense.
Convidamos todos vocês que acessaram este blog e moram em Brasília ou nas suas proximidades para que participem das nossas reuniões as quartas feiras, domingo pela manhã e o grande culto de Celebração no domingo a noite sempre no horário das 19.30h.

Um comentário: